Como você já deve ter aprendido comigo em outras oportunidades, existem algumas modalidades de receber demandas na Correspondência Jurídica, dentre elas, as famosas Plataformas para Correspondente.
Elas são muito conhecidas pois dentre as modalidades são aquelas mais práticas para começarmos, afinal, basta um “clique” para que seu cadastro fique ativo e você possa receber demandas.
Mas será que de fato é assim tão fácil, tão simples?
Seria bom demais para ser verdade, não é mesmo? Embora você realmente só precise de um “clique” para se cadastrar, se você não tiver a melhor estratégia e se destacar, não tem como conquistar o principal: fechar demandas.
E-mail, contrato por ato, contrato fixo, planilha.
Modelo de tabela do Correspondente Jurídico
O que levar em consideração para precificar
Modelo de tabela do Contratante
Solicitações por e-mail e plataforma
Solicitações por telefone
Modelo de como responder
Modelo de devolutiva
Planilha de controle de diligências
RPA
Recibo
Tabela precificação
Como responder solicitações
Devolutiva de solicitações
Chegará um e-mail para você com o link onde deverá criar login e senha no site Hotmart, onde as aulas ficam hospedadas. Se seu pagamento foi por cartão de crédito ou PIX, seu acesso é liberado na mesma hora; se foi boleto, precisa aguardar de 1 a 3 dias que é o tempo dele ser compensado.
Você tem acesso ao curso Diário Plataformas por 01 (um) ano.
Não, nesse curso você aprenderá o passo a passo de como atuar através das Plataformas, tendo a melhor estratégia para se destacar e fechar demandas. O passo a passo das diligências.
Não, as dúvidas devem ser tiradas apenas no espaço de comentário das aulas.