LEMBRETE: EM UM SERVIÇO MAL PRESTADO SÓ SE GANHA UMA VEZ!
É muito importante que antes de aceitar uma diligência você atente para o seu real conhecimento técnico naquele momento.
Se solicitarem uma diligência que você não faz ou nunca fez e, claro, vendo que se trata de algo um pouco mais complexo, o ideal é pesquisar, estudar, antes de aceitar.
Não encha os olhos com o quanto você pode ganhar. Lembre: em um serviço mal prestado só se ganha uma vez. Mas se estiver preparado, você fideliza o cliente.
Para elucidar, posso trazer o exemplo de uma loja. Quando você é bem atendido em um local, você volta, mas quando o serviço não é de qualidade você aceita até mesmo pagar um pouco mais pra não voltar ali.
Na nossa profissão não é diferente. Uma cópia mal feita só será feita uma vez, uma audiência sem observar as orientações só será feita uma vez, um protocolo fora do prazo só será feito uma vez, um cliente sem atenção só será seu por uma vez.
Seja o melhor naquilo que você faz!
Assista mais sobre a Correspondência:
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